Esporte & Lazer - Submarino.com.br

Flu corre atrás de nove jogadores


Para evitar fracasso em 2010, Flu corre atrás de nove jogadores para reforçar o time


A lista de reforços do Fluminense é extensa: o clube está de olho em nove jogadores para o ano de 2010 na tentativa de evitar novo fracasso como o deste ano. Marquinhos e Willians, ambos do Palmeiras, Roger (Figueirense), Juninho (Atlético-GO), Bolatti (Huracan-ARG), Julio César (Goiás), Ariel (Coritiba), Ewerton (Barueri) e Nei (Atlético-PR) são os alvos.

Os dirigentes do departamento de futebol do Fluminense preferem não confirmar os nomes para evitar que algo atrapalhe as negociações. Mas a única confirmação de acerto até o momento foi a renovação de contrato do técnico Cuca, que aprovou alguns dos nomes em pauta na lista de reforços do clube.

O gestor de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, conversou rapidamente com o UOL Esporte e disse não existir lista alguma de reforços. Segundo ele, o clube está trabalhando internamente sem fazer alarde para apresentar os melhores nomes possíveis para o ano que vem o time brigar por títulos.

“Essa lista que está rodando por aí é furada. Vamos ver quem tem razão quando apresentarmos os reforços. Ninguém viu nem sabe os nomes que temos em pauta. Não posso confirmar nomes que são mera especulação”, afirmou o gestor de futebol Mário Bittencourt.

Os únicos nomes confirmados até o momento pelo vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, são os de Ariel, atacante do Coritiba, Julio César, lateral-esquerdo do Goiás, Nei, lateral-direito do Atlético-PR e Ewerton, meia do Barueri.

0 comentários:

Postar um comentário

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

link-me no seu blog/site


 
Google
Home